sábado, 31 de outubro de 2009

Saiu no Diário Sertanejo

Pensem em uma cowgirl que babou esta semana. Sabe aquelas tardes que parecem tranquilas e de repente a história muda de rumo? Pois é. Foi por aí...


Eu estava tomando meu capuccino com dois amigos (Gleno Rossi e Rafael), quando encontrei uma grande figura que não via há anos, Léo Brant. O papo ficou animado e ele nos convidou para um jantar pra lá de especial, na casa do deputado Fábio Ramalho (PV/MG). O parlamentar havia convidado vários artistas para sua casa, após a "não votação" da PEC da Música.

Para quem não sabe (porque não leu o Diário Sertanejo, né. Pois aqui já saiu...), este projeto de lei prevê a redução de impostos que virão a beneficiar produtores musicais, cantores e os consumidores de CDs e DVDs em geral. Pois, com esta redução o preço final destas mídias cairá.

Mas, voltando a prosa, fomos para o jantar e lá, quem nos recepcionou, foi Eduardo Araújo (cantor que integrou a Jovem Guarda e estourou com a música O bom, em 1967). O gentil cowboy nos acolheu e contou um pouco de sua história. Aquele momento foi mágico para mim. Pois, sempre escutei suas canções e a de Silvinha, sua finada esposa. Eduardo nos disse que estava voltando a TV com um programa de entrevistas, e depois sacou a gaita para cantar suas canções preferidas. Rapidamente empostou a voz e mandou O mais fraco coração, sua composição que virou sucesso nas vozes de Crystian e Ralf.

Os convidados foram chegando e, consequentemente, a nata da música se formando na casa do nobre colega Fábio Ramalho.O violinista Diego Figueiredo, aclamado no Montreaux Jazz Festival e Montreaux Jazz Guittar (com Jimmy Hendrix no juri), juntou-se a nós e fez um som com Gleno Rossi (cantor Country Rock Rural).

Depois do trio formado, o cantor Falcão decidiu entrar na brincadeira, e mandou o I'm not dog não, em parceria com Eduardo. E, depois, para matar a galera de rir, cantou Ai que saudade d'ocê, e Fagner admitiu: Você assassinou minha música!



Quem ficou observando pensativo foi o Nando Cordel, outra figuraça talentosíssima.


Bem, a farra musical foi até tarde, com Gleno Rossi cantando e a turma dançando. Esta é uma noite que nunca esquecerei...Estou anestesiada até agora!

Obrigada deputado Fábio Ramalho pelo convite. E, muitísismo obrigada ao também deputado Otavio Leite (PSDB/RJ), autor da PEC DA MÚSICA.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amanhã estou no Serejão, em Taguatinga!

AGENDA

 31/10   SÁBADO
  • Fórmula 400, no estádio Serejão / Taguatinga (DF)
             Corridas de Kart às 14 hrs e shows à partir das 20:00.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amanhã tem Porcão Sertanejo, aguardo vocês...



MULHER 45,00
HOMEM 65,00

Incluso, buffet de frios, carnes e sushi


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os finais de semana da Capital não são mais os mesmos...o simpatissíssimo Antonio José Pereira Garcia, mais conhecido como Toninho Pop (jornalista), criou um verdadeiro encontro de talentos.


Tanta simpatia é sempre retribuída, claro. O cantor e cowboy, Gleno Rossi, trouxe uma pinga de caju produzida em sua fazenda. E, como não poderia deixar de ser, a cachaça foi posta à prova e tudo acabou em muita música, pois o Tião (Esquema Seis) não tira sua viola do carro! Bom demais....

Diário Sertanejo

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gleno Rossi participa do Banquinho do Henrique Chaves



Gleno Rossi participa do Banquinho do Henrique Chaves, no Programa Balanço Geral (Record).

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Homenagem aos 50 anos de Brasília

Esta é a homenagem que fiz aos 50 anos de Brasília. Espero que gostem...

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Gleno Rossi faz música para homenagear 50 anos de Brasília

O cantor Gleno Rossi, filho da Capital e que andava sumidíssimo dela, não esqueceu suas raízes e acaba de lançar, com exclusividade para o "Diário Sertanejo", a canção que fez para homenagear os 50 anos de Brasília.

Gleno, que estava rodando o Brasil, compôs a música pelo amor que tem a cidade. "Nasci e fui criado aqui. Amo Brasília!", diz.O aniversário da cidade será em 21 de abril de 2010.


Fonte: Diário Sertanejo